10 de out de 2011

Velha paixão

Depois que postei a entrada anterior, percebi que o quanto podemos falar sobre as tendências de "print animal". Há alguns anos atrás quando ainda morava  no Brasil, era um pouco raro ver alguém com estas estampas de animal ou até pelos (mesmos artificiais).... Eu sempre gostei de paixão e abaixo vocês verão algumas provas disso! Sempre procurei controlar para não exagerar.... As fotos abaixo são de meus  aniversários anteriores em 1997,  1999 e 2000. Tudo bem que ninguém merece meu cabelo até 1999....


Pra começar,  um dos meus acessórios favoritos, esta bolsa tipo carteira. Foi comprada em uma feira em Monza, Itália,  há mais de 10 anos! Até hoje, quando me visto muito básica, dou um toque especial com ela....Fofa, né?
   




Agora começará o flashback.... é muita coragem colocar essas fotos aqui....


1997- Esse terninho perua eu comprei nos EUA ( que eu me lembre)... Guardei por muito tempo e até usei muito a jaquetinha... e me arrependo de ter dado... agora a saia eu não usaria hoje em dia, não!!




1999 - Tenho esse top até hoje,  adoro de paixão. Na época eu tinha menos peito, menos tudo.... mas ainda me serve... São pelinhos só na parte do peito, justo pra dar mais volume "nessa área"...




2000 - Meu último aniversário comemorado no Rio de Janeiro. Esse vestido, nem lembro onde comprei, acabei me desfazendo dele em uma dessas mudanças da minha vida, e me arrependo... tem tudo a ver com o outono/inverno da Europa. Era um lbd com o detalhe de pelos de onça só na borda... chiquérrimo!

Boas lembraças, estilo que não mudei muito... mas melhorei, agora de perua prefiro o estilo  fashion chic.... (mais elegante, acabo de inventa rs).

Beijos

Um comentário:

  1. Rose!!É verdade!!Quanta roupa a gente acaba se desfazendo porque acha já cafona ou fora de moda, o pior é que nao aprendemos que a moda volta e volta sempre practicamente igual e repetitiva, né? Também tenho varias peças que dei e hoje me arrependo!!!
    Parabéns pelo blog!!! Serei seguidora.Sucesso!!bjs

    ResponderExcluir